fbpx

Single Blog

Momento de mudança para o método Nossos Laços

Vivemos um momento de mudança. Um momento que pede a cada um de nós uma reflexão muito grande sobre o que fazer, como fazer e, acima de tudo, como lidar com as adversidades que têm surgido.

Para mim, está sendo um momento em que preciso me reinventar enquanto profissional, ou melhor, preciso reconstruir o meu trabalho.

A priori, segui as orientações de ficar em casa. A seguir, aprofundei essas orientações para ficar na minha casa interna. Dessa forma, vi mais autocuidado e busquei encontrar caminhos, um direcionamento para continuar atendendo a demanda das pessoas que me procuravam. Em especial, as gestantes e os casais grávidos que chegavam até mim buscando essa jornada de conexão com seu bebê.

Momento de mudança #1

Foi então que virei a primeira chave neste momento de mudança. Pois foi quando eu percebi que poderia continuar atendendo com a mesma qualidade, ainda que à distância, de forma online.

Dessa maneira, eu podia continuar atendendo as demandas e expectativas, cuidando da preparação que é fundamental para o momento do parto e, principalmente, do pós-parto.

Muitas coisas precisam ser revistas no processo gestacional. Hoje, os casais que vivem o método Nossos Laços encontram com as suas possibilidades de viver essa adversidade, de trabalhar com seus medos, anseios, com suas expectativas e frustrações.

O Método Nossos Laços também tem novidade

Momento de mudança #2

Então, me vi diante da necessidade de ampliar ainda mais o meu escopo de trabalho. Afinal, há uma demanda relacionada à mente, corpo e pós-parto. As pessoas que me procuram têm essas expectativas a serem atendidas.

Foi, portanto, por esse motivo que decidi ampliar a equipe do método Nossos Laços.

Para quem ainda não conhece, o método independe da via – por gestação normal, via adoção, assim como parto. O que de fato conta é gerar conexão, prover suporte para gestantes e casais grávidos.

Logo, é o momento de ampliarmos essa equipe. E, assim, a partir de agora, a equipe do método Nossos Laços conta com:

  • Uma nutricionista que segue a linha da memória transgeracional. Por conseguinte, iremos contribuir com a transformação da vida e da família através da alimentação;Nutricionista
  • Uma fisioterapeuta que trabalha visando ao alinhamento entre corpo e mente, pensado como um sistema único;Fisioterapeuta
  • Uma enfermeira especialista em neonatal e em pós-parto. Seu objetivo será a preparação técnica para a mulher, ensinando sobre a amamentação, banho, como pegar o bebê, como aumentar a conexão etc.;Enfermeira
  • Eu, Anailza, idealizadora do método Nossos Laços a partir de minha experiência com o atendimento integrativo.

E o que vem a seguir?

Em suma, o método Nossos Laços ganha três profissionais e passa a ser formado por um quarteto. Aliás, um quarteto conectado no amor e na verdade. Que, ademais, procura relacionar os seus principais valores para que a gestante e o casal possam estar conectados e seguros da sua jornada.

Porque, se pensarmos bem, essas crianças que estão chegando são crianças que já estão prontas. Nós, adultos, que merecemos nos preparar, nos conectar para, assim, seguir uma melhor jornada com elas.

Mediante o exposto, o método Nossos Laços ganha um grande presente, ganha uma expansão com a missão de auxiliar outros seres a encontrarem a sua melhor versão.

Comments (0)

Post a Comment

Salvador-BA Rua José Peroba, 1559 Ed. Elite Comercial, Sl 1305 – Stiep 71-99287-1922 WhatsApp contato@anailzameirelles.com.br © Copyright 2018 - by Jeane Marilá